Sobre

|
Eu

Olá,
eu sou a Unknown Blogueira.
Antigamente aqui no Orkut nosso de cada dia eu costumava me identificar como Copyright.
Além deste blog eu tenho outro onde escrevo minhas opiniões, o Unknown Blogueira.
Sou blogueira há pouco mais de um ano e reconheço que gosto da coisa, pois além destes dois blogs eu posto também no World of Bit

Blogger

Apesar de muitas pessoas  falarem mal da plataforma blogger, eu gosto. É simples na medida de suas necessidades.
O blogger tem evoluído muito em suas ferramentas, cada dia está ficando melhor de usá-lo.
Já mexi no wordpress e joomla, e claro, estas ferramentas são bem mais profissionais - para mim esta é a melhor definição.

Português

Comumente eu reclamo de erros de português que blogueiros cometem blogosfera afora.
O grande motivo de eu reclamar é que blogueiros não estão e não pretendem blogar para meia dúzia de pessoas. Hoje em dia a maioria das pessoas que começam um blog tem objetivos de um dia ser conhecido e reconhecido pelo que fazem. Se é isso que buscam, precisam fazer de forma correta, não kibar e acertar a língua materna seria o princípio.
Outra coisa muito importante é que blogueiros ainda produzem conteúdos voltados mais aos textos, e textos às vezes podem ser uma forma meio limitada de comunicação, então precisam estar cientes de que devem fazer isso da melhor forma possível.
Ninguém é obrigado a saber o significado de suas gírias de internet, vejo isso como um desrespeito ao leitor de seu blog; certo que, por vezes, formalidade em demasia pode ser inadequado, mas se comparado aos erros exorbitantes que vemos por aí, antes a formalidade exacerbada.

Blog

Se alguém me pedisse a definição do ONCD eu não saberia o que responder. É um blog que tem de tudo, o nome do blog não define o conteúdo.
O que eu vejo como relevante eu coloco aqui, gosto de escrever sobre coisas que me interessam e que podem interessar aos outros.
 
diHITT - Notícias