Risadas Virtuais

segunda-feira, 27 de abril de 2009

|
Que existem várias risadas bizarras na internet, é fato.
Eu, por exemplo, já vi pessoas rindo "jajaja" (casteliano) e "hhhhhh" (árabe).
E navegando pelo Seu Estranho, encontrei um texto justamente sobre isso. Achei interessante e decidi postá-lo aqui. Segue o texto:

Esse é o meu ponto de vista pra cada tipo de risada na internet:

Hahahahahaha: A risada básica. Não demonstra que é tão engraçado assim, porém diz que não foi sem graça. Se for muito curta pode parecer sarcástica.

Kkkkkkkkkkkkkk: Pelamordedeus, isso é risada de Tibiano. Sim, isso mostra que foi engraçado, mas a preguiça de apertar mais de uma tecla deixa o usuário com cara de noob (Pt-br: idiota)

Hehehehehehehe: Isso é uma risada? Pra mim tá mais pra uma demonstração de vergonha do que comédia.

UASHUASHUASHUA: Chegamos no MSN. Pelo menos pra mim, essa risada mostra que foi engraçado mesmo, porém você não vê ninguém rindo assim por aí. Se tentar pronunciar isso vai acabar se babando todo.

SKPOAKSPAKOSPOKAS: Mesma coisa que o de cima, mas esse parece que está mais tossindo que rindo.

DJBHASUIDGVBSUADGVA: (Qualquer tecla do teclado) Esse sim demonstra que é bem engraçado, ppois pela lógica o usuário estaria se batendo todo no teclado, porém não tem sentido uma risada dessas.

Rsrsrsrsrsrs: Quase que esqueço dessa. Pra mim é a mais ridícula de todas. Teoricamente, rs seria a abreviação de risos, mas ela (a risada) é tão sem graça que você não vê ninguém na vida real berrando rs.

RIARIARIAIRIA: Dorgas mano

7 .:

Paulo disse...

Eu ri muito...

demais

auhsuashauhsuhauhsauh
aoskoaksokaoksoasoka
ihdbvfidncklajdfvbhobhpokdnvcohp

de todas as formas...auhsuhauhsuahuhs

inclusive da minha forma>>auhsuhausha

guacamole disse...

Bom eu dou risada de gaúcho msm: rs
Mas se dou gargalhada msm é kkk...

Anônimo disse...

muhamuhamuhamuha=risada malefica

ehuehuehueh'

Anônimo disse...

meu eu rio o do jeito q eu quiser
e n é vc q vai criticar O.O
vsf

Anônimo disse...

Olha, cd um tem seu jeito de rir.
Esplicou bem cada uma das risadas,
com certeza pd ser verdade,
+ tbm ñ é de fica criticamdo.
Eu gosto + é dessa:sauhsuahsua

Anônimo disse...

olha, pra quem criticou, do msm jeito que o dono do documentario ñ tem nada a ver com a risada de quem não gosta.
Quem não gosta não devia ler pelo titulo, e tmb não criticava oque não é da conta dele.

Eu gostei e danisse quem criticaa.
adorei. ;)

Anônimo disse...

huafdaghfbsahfbvfnajbagnmbvm
éssa é minha risada, apertando um monte de tecla.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias