Comunidades para as mães

terça-feira, 12 de maio de 2009

|
No Orkut é muito comum vermos comunidades do tipo:
Eu amo minha mãe;
Minha mãe é tudo;
Minha mãe é minha amiga; e por aí vai...

Existem umas comunidades comédias, nada tão fora do normal. Como:

Imaginação de Mãe é FODA!


1] se ela liga e não atende o celular na hora:

você morreu!

2] se você saiu demora e não atende o celular:

você foi sequestrado e morreu.

3] saiu com as amigos, demora e não atende o celular:

você se estava bebado foi sequestrado e morreu.

4] saiu pra paquerar com os amigos,
ver as gatinhas, etc ....

você está bebado engravidou uma
vagabunda foi sequestrado e morreu.




Mãe, pq tem bola laranja no fio

garanto que naquele sábado de manhã, ensolarado, você saiu com a sua mãe e com o seu pai pra viajar pro interior, na casa de alguem...tio, prima, ou aquela vó que faz aquele pudimzinho de betteraba, e pelo caminho viu alguma rede elétrica com aquelas bolinhas laranjas no meio do fio e perguntou pra mãe oq era!



Eu gritava:Mae vem me limpar!!


Essa comunidade e para voce que quando pequeno ia ao banheiro e falava: Mae acabei...vem me limpar!!!



Minha mãe canta errado!!!

A mãe de quem não canta errado?...
Não me refiro só às músicas internacionais... ...as nacionais também são difíceis de serem interpretadas por uma MÃE!!!



As frases que minha mãe diz:


•Não corre com essa faca garoto.
•Para de roda isso na frente da televisão.
•Não xinga o seu irmão.
•Olha o ventilador.
•Vai calçar o chinelo menina!
•Para de girar porque você vai ficar tonto!
•Não senta assim olha a tua coluna!
•Nada de piscina acabou de comer
•O primeiro que chorar, apanha!
• Abaixa esse som, por acaso você é surda garota(o)?
Juízo, hein!?

ATENCÃO PARA A FRASE CLÁSSICA :
Ai que perigo Jesus, imagina se pega no OLHO



Mãe, ele já disse que não quer


Pra você que odeia quando sua mãe oferece akele pudim de beterraba umas 42354312893²²²²²³ pro seu amigo(a) ...
e ele ja ta ficando até sem graça já...ou akelas mães que ainda mandam um " experimenta experimenta "



Sou filho(a) da minha mãe!!!


eu sou filho da minha mãe! smiley

Essa é a melhor, com toda a certeza.



Minha mãe é virgem


comu feita para vc q tem serteza q sua mamae é virgem...
akela mulher q t criou por muitos anos nunca poderia ter feito uma barbaridade dessas de ter perdido sua santa virgindade...
e é puriso q tenho serteza q minha mae é completamente virgem...

É tiopes, né? o.O"



Minha mãe tem corpinho de 15


se, como eu , vc tem uma mãe linda e q tem um corpinho de dar inveja a qualquer minininha d 15 anos, essa comuh foi feita p vc!!!!!!!



Minha mãe é bipolar!

[08:00] Bom dia filhinho, quer que a mamãe faça seu café e leve na cama?

[08:20] A porra do café tá pronta, seu filho da puta! Desça logo, você
acha que eu sou sua piniqueira?

[14:10]Olha como meu filho é lindo! Inteligente, estudioso, trabalhador. É o orgulho da mamãe!

[16:00] Eu sofro tanto com meu filho, só quer saber de balada. Ele tá até fumando e bebendo! Meu Deus! Sei lá se ele tá fumando maconha também! Preferia que ele fosse um pedreiro, com honra.



Conclusão: mãe também vira comunidade no Orkut
Eu deveria ter publicado isso no domingo. ;~
Detalhe a comunidade que eu achei procurando MÃE.

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias