Famosos não postam no twitter

sexta-feira, 15 de maio de 2009

|
O que você tem feito em sua vida?
Você não leu meus "tweets"?

Você segue um famoso crente que é ele que todo dia muito paciente e atencioso escreve um pouco sobre sua rotina diária?Perdeu, preibôi
Segundo informações do site Terra alguns famosos pagam pessoas para twittarem sobre eles e alguns até pagam para pessoas se passarem por eles.
Acompanhe o texto:
O rapper 50 Cent está entre os diversos astros que recentemente começaram a usar o Twitter como forma de contato com os fãs que desejam acesso quase contínuo às suas vidas e ideias. Em 1° de março, ele contou um de seus pensamentos às mais de 200 mil pessoas que o acompanham: "Minha ambição me conduz por um túnel que nunca chega ao fim". As palavras são de 50 Cent, mas não foi ele que as colocou no Twitter.

Na verdade, quem fez isso foi Chis Romero, conhecido como "Broadway", diretor do império de internet do rapper, que decidiu digitar as palavras do músico depois de ler uma entrevista. "Ele não usa o Twitter pessoalmente", disse Romero sobre 50 Cent. "Mas a energia que está lá é a dele".(...)

Mas alguém precisa escrever os posts, mesmo que cada um deles mal contenha uma frase. Em muitos casos, as celebridades e suas equipes começaram a recorrer a redatores externos - os "ghost twitterers" - que mantêm os fãs atualizados sobre as mais recentes reviravoltas em suas vidas e carreiras, muitas vezes em estilo que imita de perto o astro em questão.
Já que o Twitter é visto como conexão íntima entre astros e fãs, muitos dos artistas preferem não divulgar o fato de que contam com ajuda paga para divulgar suas idéias.
Britney Spears recentemente publicou um anúncio procurando por um funcionário que, entre outras coisas, a ajudasse a criar conteúdo para o Twitter e o Facebook.
Kanye West explicou, em entrevista à revista New York, que havia contratado duas pessoas para atualizar seu blog. "É assim que um designer deveria trabalhar", disse.
Mas não são apenas celebridades que se vêem forçadas a recorrer a equipes externas para produzir comentários reais sobre suas atividades cotidianas. Políticos como o deputado Ron Paul designaram assessores para criar posts no Twitter e perfis no Facebook. Quando candidato e agora como presidente, Barack Obama tinha uma equipe de assessores para redes sociais encarregada de alimentar o Twitter.(...)

Os atletas parecem ser puristas quanto a isso. Lance Armstrong, horas depois de quebrar a clavícula direita, estava escrevendo sobre isso no Twitter, digitando com a mão esquerda. Charlie Villanueva, ala do time de basquete Milwaukee Bucks, enviou um Twitter do vestiário, no intervalo de uma partida em 15 de março, dizendo "preciso batalhar mais". (O técnico do time, Scott Skiles, não gostou da distração, mas ainda assim a equipe venceu.)

Para ler mais, acesse a fonte: Terra

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias