Deixe seu perfil no Orkut mais interessante

domingo, 14 de junho de 2009

|
dexter, serial killer
Típico perfil de um matador =P



Especialistas dão dicas para solteiros montarem perfil 'matador' no Orkut.

G1 ouviu consultores em imagem e relacionamento que ensinam o caminho.
Confira os conselhos e aprenda a criar novo perfil ou melhorar o que já tem.

Quais são os principais acertos e pecados na hora de criar um perfil em redes sociais?
É fundamental você vender bem sua aparência, ou seja, ter boas fotos. Isso vai ajudar muito.
Uma maneira interessante de adicionar contatos é elogiar as fotos da pessoa que lhe interessou.
“Olá, estive olhando suas fotos e percebi pelo seu olhar que você é uma mulher diferente, ou seja, você me transpareceu ser uma pessoa inteligente, madura e centrada. Me adiciona, beijo”. Neste caso você foi ousado e ainda a deixou curiosa. Provavelmente ela vai adicionar.

Depois de adicionado, espere uns dois dias: nada de demonstrar desespero. Tente conseguir o MSN dela(e) e mande um recado do tipo "Legal você ter me aceitado. Creio ser mais fácil conversamos pelo MSN. Meu MSN é... Me adiciona".

O importante é trabalhar seu marketing pessoal, com fotos boas, que agreguem valor social a você. Ter um número grande de amigos também ajuda.
Uma foto real (não precisa ser “cara lavada”, pode e deve ter produção), limitar a região geográfica: não adianta sonhar em conhecer alguém do outro lado do país.

Pecados: demonstrar desespero para encontrar um parceiro, fotos muito sensuais (decotes provocantes, ou homens sem camisa), fotos corrigidas com software de edição de imagem, mentir no perfil, tentar passar a idéia de alguém que não seja você, ser muito transparente (o perfil precisa despertar interesse).

Como montar um perfil 'matador' no Orkut?
Procurar de fato aumentar seu número de amigos e trocar mensagens com eles para aumentar seu valor social. Cuidar do marketing pessoal, com boas fotos, não ser afobado em responder mensagens, não elogiar a beleza física das mulheres (e sim a personalidade) e ter uma personalidade forte. Tocar instrumentos e praticar esportes ajudam a compor um bom perfil virtual.

Quando você pretende conquistar, é importante que seja bem cuidadoso nas informações. Por isso, antes de publicar qualquer coisa, faça algumas revisões. Por exemplo, se você deseja um relacionamento sério, não enfatize sua sensualidade. Se quiser atrair alguém inteligente e culto, seja bom em seu texto. Cada palavra, cada imagem, quer dizer alguma coisa, e no final, a somatória de todas as informações sintetizam quem é você.

Detalhe que a dica serve não só para os solteiros.

5 .:

guacamole disse...

Li a matéria no G1 e me espantei com a aparência da consultora de imagem: o coisinha feia prá danar. Fica estranho, parece careca vendendo loção capilar... Sobre o perfil matador para solteiros acreditem: às vezes ser casado dá mais ibope.

Unknown disse...

com isso vcs perdem W.o

Bruno Schiavon disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5837673920206093906
add?

Anônimo disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9171739786380404163

add lá *-*

diego disse...

que bom q alguem se preucupa em explicar essas coisas peculiares e pouco faladas!vlw msm..

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias