Garoto diz que Naturo é coisa do demônio

sexta-feira, 12 de junho de 2009

|
Nada contra você crer em Deus, mas tem coisas que passam dos limites. E esse blog, mesmo sendo uma zoação, mostra bem como existem pessoas que passam dos limites. Até porque, a zoeira nada mais é que inspirada na realidade.
O dono do Hyadesinc me passou o link. O texto é grande, cortei umas partes que achei desnecessárias. Vale a pena ler.


Sempre fui apegado à Deus, ia aos cultos todos os dias, não perdia um encontro de jovens, estava sempre em sintonia com Ele, nosso Senhor Jesus Cristo. (...) Na hora do almoço e ligava o meu televisor, sem saber que fazendo isso, deixava uma brecha para o demônio adentrar meu lar. (...)

Começou por acaso, liguei no SBT e estava passando um desenho muito colorido, feito pra atrair os jovens e levianos. Em pouco tempo não só me viciei no anime mas também passei a baixar todos os episódios pela internet. Estes desenhos são feitos por japoneses não-cristãos. Lançam mais de 500 capítulos para prender as crianças na frente do televisor e ganhar suas almas. São conhecidos como fillers no meio.


Nesta época perdi o interesse em ir à Igreja e me envolvi com uma galera da pesada, os otakus. Meu vocabulário se resumia à palavras japonesas, como ‘kwai’, ‘tadaimas’ e outras idiotices. No início meu pai ficou feliz, pois achou que eu estava falando línguas (O dialeto do Espírito Santo). Ele só foi perceber que eu havia me distanciado no dia de um evento de anime, o AnimeGO.

(...) Ia saindo vestido de Sasuke, e ao passar por meu pai, ele ficou perplexo. De início ele não entendeu, pensou que eu havia me tornado homossexual, mas não, havia me tornado uma coisa muito pior, um otaku.

“- O que significa isso meu filho? Você não vai sair com estas roupas de mulher, vai?”
Quando escutei isso senti raiva, e achei meu pai um ignorante, e até pensei em escrever seu nome na minha Death Note, contrariando o quinto mandamento. Saí de casa mesmo assim.
http://g.imagehost.org/0066/ichigo872845.jpg

Ao chegar no evento nossa galera se deparou com uma turma rival, os caras do Bleach. Logo na entrada, talvez sob efeito de drogas, começaram as provocações. Ficamos calmos, mas quando disseram que Bleach era melhor que Naruto perdemos a cabeça e partimos pra cima deles. Pra nosso azar o Ichigo tinha um facão de verdade, uma zangetsu da tramontina muito bem amolada. Esse Ichigo, gritando Bankai, desferiu vários golpes em mim e nos meus colegas. O evento virou um banho de sangue, tive um corte no braço e meu amigo Olemário teve um dedo decepado.

A polícia foi acionada e os que estavam em condição sairam correndo, outros ficaram no chão, cheguei em casa todo cortado, meus pais ao verem aquilo choraram muito e oraram pra que o diabo saísse do meu corpo. Mas eu só queria mais e mais, comecei a baixar mais animes e a ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma.

Perdi totalmente os valores cristãos, até cogitei me mudar para o Japão. Passava horas na internet vendo pornografia japonesa, os hentai e jogando jogos de estupro, ‘Rapelay’.

http://g.imagehost.org/0367/scion_of_darkness.jpg

Um dia saí de casa pra jogar Magic e fumar maconha com os amigos. (...) Fui pegar o ônibus para o cemitério municipal, onde organizávamos os rounds.

(...) Magic é como um truco do diabo, são usadas cartas com temáticas umbandistas, e símbolos pagãos. O Olemário jogou uma carta muito forte, cheia de mana. Aí tive que usar meu trunfo, o Scion of Darkness. Quando joguei a carta na tumba ela estremeceu, senti um vento frio que me gelou a espinha. Nós tinhamos evocado uma entidade de umbanda sem saber. Olhei pra trás e vi um sujeito de terno branco, camisa listrada, chapéu panamá social branco, sapato mocacin branco e cordão de ouro. Era ele mesmo, o Zé Pelintra.

http://2.bp.blogspot.com/_TP_5z1zO_KQ/SUo4vRjghlI/AAAAAAAAAEo/JsN-6N4oomY/s320/seuze.jpg

Como eu era ligado em anime e magic, conhecia todos as entidades do umbanda de cor. Meus amigos não se assustaram, mas eu sim. Corri e pulei o muro do cemitério, cheguei em casa e acordei meu pai, contei tudo que sabia. Ele, um obreiro conceituado, orou muito por mim. Nesse dia aceitei Jesus novamente.
Meus dois amigos que estavam comigo no cemitério estão perdidos na vida, um se envolveu com o tráfico de drogas. E o outro pelo que soube ingressou num grupo de samba e faz uso extenso de cachaça.
Espero que este meu testemunho sirva de relato para todos aqueles que foram iludidos e seduzidos por estas obras do diabo.

http://1.bp.blogspot.com/_9P_yCoQ3mbA/R8U7hg-DKfI/AAAAAAAAAJ0/Wf2WitorRdk/s400/diabo.jpg
Para ler mais bizarrices acesse Fonte: IgrejaInternacional
Comunidade do blog: AQUI

Opa, a Thaynah escreveu nos comentários que esse blog é zoação.
Valeu. ;-)

25 .:

guacamole disse...

"This is real life ?"
Bah, inacreditável...

Unknown disse...

Ai caramba...Cada uma.E o cara via Hentai...Se Naruto é do Demônio imagina Hentai.Eu por outro lado,não sou devoto de nada,portanto vou seguir vendo Hentai que é bom e eu gosto.

Anônimo disse...

Que absurdo, claro que isso ai nao eh coisa do demonio! Eh coisa de retardado mesmo.

Anônimo disse...

asuhasuhasuhasuhasuhas PQP!!!!!!!
Naum consigo parar de rir aki...
Sempre usando o capeta p/ justificar as merdas q faz!!!! VSF esse muleke FDP!!! Naum eh o capeta eh q esse mlk eh um virgem(por ficar brincando de magic e brigar por causa de anime).

Henrique disse...

Esse cara é virgem!! Tenho certeza shaiushiuahsiua
que panaca. Vai bate bronha olhando o Pikachu
shauihsiuahuissa
é um Fdp

Anônimo disse...

É site piadista, leiam os outros textos.

Victor Skinkiller disse...

''ler mangás, que são lidos de trás pra frente, simbolizando o retrocesso da alma''

Ele que se diz saber tanto sobre o Japão dizer uma coisa dessas... Essa informação prova que o texto é mais um golpe da magnífica igreja evangélica...

Paiakan disse...

Magic é o TRUCO do DIABO!

uhsauhuhasuhasuhasuhasuhhusausausa

puta merda, essa vai ficar para os ANAIS(?) da história.

uhsauhsahusauhuhsauhsa

Unknown disse...

É site piadista, leiam os outros textos.

Não, não.
Eu fucei bastante o blog antes de postar aqui exatamente para não perder a graça. Pois a graça está em ser algo de verdade.
Li outros textos e me parece algo real. Talvez os testemunhos sejam mandados por pessoas que queiram zoar. Mas parece-me que a intenção do blog é verdadeira. É tenso! rs

Anônimo disse...

cara,isso é zuera certo??
fala que é zuera!!
só pode ser de um site piadista mesmo!!
PQP,por isso que eu digo,religião é coisa de burro! me desculpem,mais é verdade!olha a lavagem que fazem na mente das pessoas!!! para eles,tudu que é apenas diferente é do demonio!AHHHH MEW PARAAAA NÉ!

Anônimo disse...

acabei de dar um olhadinha no site...piadista ou não, rende MUITAS risadas!!!!hauhuhau

Unknown disse...

O duro é ter que aceitar que existam pessoas assim no mundo.

Anônimo disse...

putz...n acreditaria que isso seria de verdade..mas sei se vc diz...

poutz...

Pura Especulação disse...

Ow, mané! Animal! Seu burro pra caralho!

O Igreja Internacional é um site que zoa com os evangélicos... O cara escreve como um personagem, Pastor Silas alguma coisa...

Tem gente que não entende a brincadeira, putakiupariu!

Unknown disse...

Ok. Ô mal-educado, você poderia me informar de onde veio essa informação que me passou?

Anônimo disse...

Ficou com medo de me ve ?? queria tanto minha presença

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

garotinho juvenil

Thaynah leal disse...

"garotinho juvenil" é pleonasmo.

enfim, eu tenho a impressã que é um blog-sátira, pois, eu visitei a comunidade no orkut e foi isso que configurou-se em minha mente.
Mas, deixo bem claro que esse blog Igreja internacional é de uma qualidade indubitável. Muito engraçado mesmo! Ele quebra paradigmas e esteriótipos de que "cristão" tem que ser alienado. rsrsrs... Muito massa mesmo! :D

Thaynah leal disse...

tá bom, acho que devo reformular oque disse... as vezes parece ser bem real... o.õ tipo, tem o caso da obreira lá... o.õ
estou deveras confusa! xD

Carlos disse...

puta que pariu mais um viado achando que animne é coisa do diabo o pobre do meu amigo,acabou sendo levado por esse povo que se acha santo,fala sério o cara fumava maconha e diz,que aceita jesus vai toma no cú

Unknown disse...

Carlos;
Este blog é de zoeira. Confesso que quando vi o blog pela primeira vez havia achado que era sério. -Coisa que não é impossível.
Mas o blog tem a intenção de tirar uma com a cara dos evangélicos e mesmo assim achei interessante pois não descarto a possibilidade de que hajam pessoas sem noção.
;-)

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU nunca ri tanto na minha vida
isso deve ter sido escrito pelo
edir macedo, concorrente do SBT
por que nenhuma criança, adolescente
ou jovem escreveria usando essa linguagem
de matulasem da porra. e com esse papo
furado de anime eh coisa do capeta,
Isso eh coisa de gente sem nossão (cito e repito nomes como Edir Macedo, RR soares, sonião Abrao).
e de onde episodios fillers são coisas do capeta, só se for pq a pessoa ficou PUTO de raiva, com os episodios enxe linguiça KKKKKKKK
e por que cargas d'agua esse infeliz
tinha q citar o unico evento decente de
Goias, O AnimeGo ¬¬' Ah pelo amor de Deus VãoSeFudê quem escreveu essa babakisse danada!

Anônimo disse...

O Infeliz cada país tem a sua cultura, que se foda se no japão a escrita e cultura é diferente daqui, isso não justifica nada para o que eles fazem ser coisa do demônio, babacas como você acredita que tudo de errado na sua vida é coisa do diabo, que se foda cara gente como você são como leprosos na humanidade

GBA Online disse...

Aff VAI TOMA NO MEIO DO RABO
NUNKA TEVE ACIDENTES NO ANIMEGO
E SER OTAKU NAO È SER DO KAPETA
E SE ALGUEN FALA KI NARUTO È PIOR KI BLEACH
KK VAI LEVA POHADA MEXMO
KUAL O NOME DO CRENTE FDP KI ESKREVEU ISSO ¬¬

Anônimo disse...

Isso é uma falta de respeito criticar o passatempo dos outros desse jeito deviam te processar

Anônimo disse...

kkkk Otario
Se Pegou Um Desse Minha Shinsou Faz Estrago

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias