Pérolas dos blogueiros #2

domingo, 26 de julho de 2009

|
perola dos blogueiros

O post mais esperado por mim está de volta! E fica certo de ser postado sempre aos domingos. Assim tenho a semana toda para selecionar os melhores erros de português que encontro.

pérolas dos blogueiros
Dizia uma sábia comu: Agente junto é reunião na DP


pérolas dos blogueiros
Alguém precisa apresentar 2 ilustres desconhecidos pra ele: "?" e ",".
Veja aqui 30 dicas para escrever bem

pérolas dos blogueiros
Fernanda e Cris formam uma dupla? E o Benvindo?

pérolas dos blogueiros
Apenas mais um "mamãe eu falo de tecnologia e não sei escrever Apple"

pérolas dos blogueiros
Analise lógica: Acéfalos vivem menos?Brincadeiras do tipo não deveriam ser permetidas.

pérolas dos blogueiros
Eu tenho ouvido muitos erros. Ouvir e mais no mesmo parágrafo é demais. O cara deveria carpir ao invés de blogar.


Se você também gosta de escrever corretamente e fica revoltado com erros absurdos, participe da comunidade BLOGUEIROS ANALFABETIZADOS. Leia a descrição e você entenderá. ;-)



Para ver todos os posts da série "Pérolas dos blogueiros" clique na primeira imagem do post

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias