Um é dois e três é cinco

terça-feira, 21 de julho de 2009

|
Este post exige paciência e compreensão de dialetos-interneteiros-codificadores-incompreensiveis.
Você vai entender a lógica do título, prometo. rs

As comunidades de ADD poderiam ser consideradas saudáveis se o povo não ficasse naquela loucura de: me add ! ! ! me add ! ! ! me add ! ! ! me add ! ! ! me add ! ! ! me add ! ! !.
Ao ver o tópico destinado a trocar msn e mensagens do tipo: to adc td mundo ae 100 frescura!.
Notei que essa turminha do barulho apronta poucas e boas a fim de serem adicionados de montão no Orkut.
Que em troca de vários MiGuXoSs eles oferecem até a alma, se possível.
Observe agora o que frequentadores de comus do tipo ME ADD escrevem para chamar a atenção do pessoal, e assim, serem adicionados.

5º) CoRrE lá É RaPiDiNhO
• Me adiiciona~~ tÁ eSpErAnO OQ? GaTiNhA CoRrE lá É RaPiDiNhO
• TrOcO dEpOiMeNtO E´cOmEnTaRiOs ...


4º) ACC 100 FRESCURAS
ADD AE TODO MUNDO
ACC TODOS NA HORA 100 FRESCURAS
TROKO DEPO COM OS BOYS e GIRLS
SÓ PEDIR OU MANDAR Q RETRIBUO
VIRO FÃ
COMENTO EM FOTOS..



3º)mArKeTêrO $TyLe
Fala Garotas,Meninas e
Mulheres.*
Se vcs gostam
de:
Praia.
Baladas.
Festas.
Pvts.
Barzinhos.
E até mesmo
Conversar na calçada de casa.
Me ADD.
Não entenderam??
ADD e vao ter as
respostas.
Ficou Timida e não ADD no Orkut?
ADD no MSN então
Ainda esta tímida??
Então passa um radio
Tambem add homens.
Mas o Markting
é pro sexo
feminino né ! !

2º) Eu sou o que você deseja
Olá! Desde já deixo pra você, ainda que em palavras, um beijo!
Você não está lendo isto aqui por acaso, você atraiu isto para sua vida. Então você me achou, porque eu sou o que você deseja, sou o que você gosta, então pra que resistir?
Eu sei que você me quer, me achou muito gostoso, então adicione minha linda!
Adoro mulheres de atitude e eu realmente adoraria te conhecer!
Quero muito conversar com você meio maluco isso, né?
Então se sinta à vontade pra adicionar!
Só adiciono mulher que tenha pelo menos uma destas características:
LINDA!!!
ESTILOSA!!!
SARADA!!!
INTELIGENTE!!!
GATA!!!
GOSTOSA!!!
VIP!!!
PERFEITA!!!
Ah! Beleza interior é coisa de decorador! Brincadeira! Mas se quiser levar a sério.
Não sou exigente, só tenho excelente gosto e sei o que quero.
Tente a sorte!
Se não for adicionar, pelo menos eu tenho certeza que você nunca mais vai me esquecer.

1º Passo 27 kilos de roupa e pago divida de 340 reaisl
se vc me add ...
1)Eu Troco depoimento
2)entro em comunidade Pessoal
3)comento em foto De blog
4) comento em Foto nO Orkut
5)Ligo no natal ano novo e Aniversario
6)PassO 27 kilos de rOupa
7)Pago divida ate 340 Reais
8)coloko 50 reais de credito no celular
9)Dou Banho nO seu Cachorroo
10)Lavo seu quintal
11)Limpo sua casa
12)conserto telhadO
13)Rego suas Plantas
14)Faço Cafe,miojo..e agua Morna (Faz água morna? Milagre?)
15)tenhu abilidades de Fazer gelo em forma(depois passo a Receita) (Habilidades)
16)cuido do teu irmao pikeno
17)Para os Homens Apresento minha irma e minha prima (Saum chatas Mais bunitas)
18)Carrego compras
19)Troco lampadas
20)conto historia Pra dormir
21)ensino a andar de Bicicleta
22)ensino a Lutar JudO
23)Troko pneu
24)Assumo filhO
25)Tomo conta da sua casa enquanto vc dorme
26)Pinto unha
27)Para mulheres Faço serenata
28)Faço massagem (mulheres)
29)Pego amiga Feia
30)Conto piadas
31)empresto minha namorada por uns dias !!
32) TirO carenciaa(Mulheres)
33)cOmO o C* de quem cOpias issO (Palavrão não pode!!)



* Menina: 0 à 12;
Garota: 12 à 18;
Mulher: 18 até onde chegar.

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias