Invenções e modificações

sábado, 1 de agosto de 2009

|
Porque se não existe o homem cria, se já existe ele modifica.

Esta faca de serra para bolo feita em aço inoxidável toca música enquanto você fatia os seus deliciosos bolos e tortas. Apesar da página do produto dizer que ela toca músicas “adequadas para todas as ocasiões”, ela só vem com “Parabéns Pra Você”*, “Bate o Sino”*, “Marcha Nupcial” e “Ele É um Bom Companheiro”* ligadas aos 4 botões no cabo.
Eu conseguiria pensar em músicas melhores para por nesta faca e em situações melhores para usá-las. Mwahahaha.
*As músicas estão em inglês.



É uma webcam de 1,3 megapixels com um ventilador, ambas as peças montadas sobre braços ajustáveis separados. E, caso você precise de mais iluminação para realmente parecer que você é a estrela do seu próprio clipe de grupo de garotas da década de 90, ela vem com duas luzes LED brancas extras.
Seria lindo ver alguém na web cam com os cabelos voando estilo "mamãe, quero ser modelo".








Este pendrive em forma de espermatozóide foi distribuído na conferência da Sociedade Americana de Medicina Reprodutiva 2008 (ASRM).
Isso sim é criatividade. Quer ver uma imagem do bichinho pen drive fechado? Clique aqui




Eis uma decoração de árvore de Natal do século XXI. Ela tem tela de 1,4”, 8 MB de armazenamento via USB, funciona com pilha AAA e pode mostrar slideshows de suas fotos.
Dica de decoração eSSelente*.
Quem vai ficar prestando atenção nas bolinhas da árvore?
* Foi proposital.



Não entendo muito bem a utilidade de uma bússola de Feng Shui, mas eu sei que essa é a primeira bússola eletrônica de Feng Shui do mundo – o que é automaticamente fantástico. Os malucos que inventaram o Feng Shui há 4.000 anos provavelmente nunca imaginaram que seu sistema imaginário de organização de móveis um dia seria usado em algo tão... eletrônico. Será que eles se sentiriam humilhados com isso? Ou orgulhosos? Serei morto como o Bruce Lee por fazer graça com o Feng Shui?


Fonte: Gizmodo

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias