Feeds incompletos, por quê?

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

|

Muitos blogueiros optam por disponibilizar seus feeds incompletos, uns até apelam mandando apenas cinco linhas de conteúdo e o resto você só vê se clicar no link do post.
Foi então que resolvi me perguntar: por que, Darwin??
E a resposta é mais simples do que você pode imaginar! é o dinheiro $$.
Muitos blogs hoje adotaram a monetização, e os feeds não exibem anúncios.
Apesar de haver o google adsense para feeds, a maioria das pessoas que assinam feed já entendem como a coisa funciona, então os anúncios acabam passando batidos nos olhos dos assinantes. A prova disso é que muito blogueiro diz por aí que ganha dinheiro com os paraquedistas.
Então, essa é a minha resposta para os feeds incompletos; pois com feed incompleto você obriga o assinante a ir até seu blog e ler o resto do post. No blog a quantidade de anúncios é muito maior, de todos os tipos, para todos os gostos, então isso acaba sendo mais utilizado que o  feed completo.

Quanto ao feed incompleto ser usado para que o assinante não deixe de visitar o blog, eu discordo. Quem assina o feed do blog é porque gosta, então por vontade e curiosidade vai acabar indo até o blog para ver como as coisas estão.


Tratando-se de feed incompleto, saiba que o ONCD manda os feeds todos completos, ok? Afinal, nada melhor que ler os posts na comodidade do seu leitor de feeds ou da sua caixa de e-mail.
Clique Aqui e receba as atualizações do ONCD no conforto do seu leitor de feeds ;-)

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias