Feliz ano novo

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

|
O natal já passou e ele provavelmente movimentou muitos blogs com posts de Feliz Natal. O oncd, claro, não fez post algum sobre o natal, e por quê?
É muito simples, eu apenas não acredito e não compreendo o significado de Feliz Natal; aliás, alguém sabe explicar?
Desejar Feliz Natal é desejar o quê? Seria um "Feliz dia 25 de dezembro"? Ou então, "Feliz nascimento de Jesus"? Enfim, eu não posso desejar a alguém algo que eu não sei o que significa.
Agora, Feliz ano novo eu posso, e até acho ser coerente, pois desejar feliz ano novo, para mim, demonstra que você quer que o próximo ano seja melhor, mas não apenas "seja melhor", isso é clichê; é desejar que hajam mais oportunidades, mais força de vontade de sua parte e que principalmente as oportunidades sejam sabiamente aproveitadas.
Portanto, Feliz ano novo à todos!
;-)

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias