Não é hora de fazer algo diferente?

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

|
Uma coisa que sempre observo, tanto como blogueiro quanto como leitor de blogs, é a forma na qual a maioria dos blogs são constituídos.
Para começo de conversa eu acho o ONCD apenas mais um blog; pois não é formador de opinião, não é composto pelos melhores humoristas da blogosfera, não elabora posts geniais, brilhantes, inimagináveis; mas gosto dele do jeito que é.
Agora, o que me chamou a atenção mesmo é que é muito fácil de se ver blogs que, normalmente apenas copiam vídeos do youtube, kibam imagens de outros blogs, apelam para posts nonsense.
Você sabe que tipo de post nonsense estou me referindo, provavelmente já se deparou com um; no Ocioso.
É intrigante, fico me questionando quanto a facilidade que esse povo recorre para ter um blog conhecido. Não fogem do padrão, compreende?
E o que os prende ao padrão? Será o medo de ser diferente e não dar certo? Será que a intenção ao criar um blog é apenas isso? Ser "mais um"?

2 .:

L.S. Alves disse...

Isso acontece em todos os lugares, música, literatura, cinema,etc.
É importante notar que se tem gente produzindo "isso" é porque existem pessoas consumindo"isso". O que não quer dizer que devemos fazer a mesma coisa. O tempo é que funciona como peneira de qualidade. O que for bom vai durar. Os outros serão esquecidos.

Unknown disse...

LS. Alves

Gostei da sua opinião, mas, talvez o tempo funcione como peneira, não sei.
Referindo-se a música, literatura e outros, provavelmente sim, mas já blogs eu realmente não presencio isso, muito pelo contrário, parece-me que quanto mais copiado/manjado é, mais conhecido fica.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias