5 comerciais chatos da TV

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

|
Comercial sempre é chato, é a hora que interrompem o programa que você está vendo para te venderem coisas, alguns bordões de comerciais ficaram muito conhecidos, como o "Não é feitiçaria, é tecnologia", ou então o Walter Mercado e seu "Ligue djá!", e por que não listar os cinco comerciais que mais nos atormentam na TV? Vamos a eles:

Remédio para emagrecer: é sempre a mesma história, seguida do depoimento de um figurante uma pessoa gorda que perdeu 8kg em 1 mês. Nesse comercial, ela aparecerá mais nova, mais feliz e mais tudo o que for possível do que na foto mostrando-a enquanto gorda.

Aparelhos de academia: é esteira, coisas que tremem a barriga, e tudo mais que a polishop conseguir inventar.


Horário politíco: certo, não é uma propaganda, mas que é chato, é!
Os candidatos que já são conhecidos por roubarem e fazerem o diabo por aí aparecem com cara de santos, abraçando gente pobre, dizendo que vai fazer acontecer no próximo mandato e exibindo o minímo que fez no mandato anterior.

Chat por celular: encontre seu par ideal, faça amizades, convide pessoas para baladas - tudo isso você encontra nesses chats que tem propaganda meia-boca onde uma mulher dragão feia fica rebolando e mexendo o cabelo enquanto divulga o chat.


Toques para celular (ringtones): começou com toques, agora é aplicativo para achar fantasma, jogos, wallpaper de crepúsculo..
Ainda tem os serviços de SMS: perspectiva do namoro dar certo -pelos nomes ou signos, notícias sobre times, qualidade do beijo de alguém, dicas para salvar relacionamentos, mensagens da bíblia, dicas de como emagrecer, e até mesmo resposta para origem do universo, alguns comerciais de tv prometem te dar todas essas informações se você mandar uma mensagem para eles.

5 .:

Jopa disse...

faltou a tekpix

Unknown disse...

Puxa, é verdade!
Esse comercial é chato pra caramba e está em tudo quanto é lugar.

Anônimo disse...

Propaganda é a alma do negócio. Por incrível que pareça, essas propagandas na TV vendem bem...

Anônimo disse...

O comercial mais chato do mundo é o tekpix e o do cogumelo do sol...

Anônimo disse...

Aaah, TekPix que é chato mesmo, acho que até entrou pro Guinnes.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias