Pérolas dos blogueiros #25

domingo, 25 de abril de 2010

|

As pérolas dos blogueiros de hoje começam com um post que prova uma teoria: mesóclise é para quem pode sabe!





Andou lendo artigos da wikipédia sobre mesóclise mas esqueceu de praticar, foi?



Mesmo que essa palavra "visitadores" exista, isso aí está pra lá de errado. Mostrada? Só eu lembrei de catchup?



Se for um emo que saiba escrever, qual o problema, né? O ruim são estes blogueiros "analfabetas" aí que geram vergonha alheia.



 Isso me lembra um post que eu deveria ter feito no entanto nunca fiz: Aprenda a usar o português com o dicionário.

Hoje os erros são poucos, tenho a impressão de eu não consigo mais identificar erros por aí.
Sabe quando você começa a aceitar a situação? Pois então, antes eu era ótima em encontrar erros, agora eu visito tudo que é tipo de blog e não vejo erros.
Isso me lembra da frase "O homem é inteligente, a sociedade que o emburrece" - tá errado, isso foi só uma adaptação.

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias