Burrices cometidas ao solicitar suporte técnico Parte II

quinta-feira, 7 de maio de 2009

|
Não deixe de conferir as Burrices cometidas ao solicitar suporte técnico parte I.

Usuária liga para o suporte e reclama:
- Não consigo imprimir aqui.
- A senhora já reiniciou o micro e desligou e religou a impressora?
- Sim, está assim desde ontem.
- Como a senhora manda imprimir?
- Eu entro no site, gero o documento e clico no barquinho...
- Barquinho? Que barquinho?
- Aquele ícone do barquinho...
- Qual o nome do micro?
- ABC
Tento acessar via suporte remoto mas não consigo. O jeito é ir até a sala do usuário para ver que diabo de barquinho é este...
Chegando lá peço que gere novamente o documento e mande imprimir, como sempre fez. Ela gera o documento e clica no "barquinho"


Pois é, isto aí em cima é o "barquinho"....

Até 1996 só haviam impressoras jato de tinta na empresa. Quando recebemos as primeiras impressoras laser tivemos que orientar os usuários para que parassem de "assoprar" as folhas impressas, procedimento aceitável numa impressão jato de tinta mas totalmente inútil numa impressão à laser.
Vai entender a cabeça dos usuários...



Após reinstalação do Windows NT o usuário liga e pergunta:


- O que fizeram no meu micro?
- Qual micro senhora?
- XYZ
- Formatamos e reinstalamos o sistema operacional.
- "Cadê" meu Windows NET?
- Como senhora?
- Por quê substituíram meu Windows NET?
- Não estou entendendo, a senhora pode ser mais clara?
- Eu tinha o Windows NET e vocês colocaram este tal de Windows NT. Por quê?
- Senhora esta versão não existe, a senhora está enganada.
- Bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá#%!$!@#$!@#$!@#

Confesso que eu quase fiquei em dúvida se ela não havia recebido uma versão exclusiva do Windows diretamente das mãos do Bill Gates...

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias