Lembra do kibe?

quarta-feira, 29 de julho de 2009

|
Um mês atrás eu postei aqui sobre o kibe.
Comentei que uns blogs haviam kibado meu post Comunidades mais manjadas do Orkut e que depois de eu ter ido de blog em blog pedir para que colocassem o link do meu blog e ter recebido um pouco de indiferença de cada um dos donos, resolvi denunciá-los ao Blogger.
Pois é, achei justo.
Fui educado, pedi para todos que linkassem o meu blog e me ignoraram.
Apesar de ser provado que a denúncia ao blogger dá resultado, também vou dar meu testemunho que a denúncia é eficaz, irmão. rs


Além da denúncia ao blogger, a opção sinalizar blog também é eficaz, a página que continha o conteúdo kibado agora está vazia.
Se você tem tudo correto no seu blog, após fazer a denúncia, seja paciente e então você receberá um e-mail parecido com este:

Hi,
In accordance with our Terms of Service, we have completed processing your
infringement complaint and the content in question no longer appears.
Please let us know if we can assist you further.Sincerely,
The Blogger Team

É isto. Quer copiar o conteúdo? fique à vontade, mas linke o blog! Ou não diga que não avisei.http://static3.orkut.com/img/smiley/i_wink.gif

1 .:

Maniac Man disse...

Uhuuuuu!
Comentário inútil mas eu não resisti...

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias