Estatísticas das pérolas dos blogueiros

domingo, 8 de novembro de 2009

|
Como eu havia twittado, as estatísticas saíram mesmo.
Só para explicar: não é porcentagem, e as categorias que eu separei cada pérola foram de acordo com o blog e não com a postagem do blog.
Usei da categoria para poder selecionar o grau de importância do blog.
Ficou bem interessante, confira:
Clique na imagem para ampliar.




As categorias foram dividas assim:
Diversos: blogs como o ONCD, que falam de tudo.
Outros: blogs que eu não consegui selecionar uma categoria, blogs de hacks, de opinião e outros.
Sérios: esse é o mais tenso; blogs que falam de assuntos especificos e que são sérios, abordando medicina, física e afins. Mas pelo bem de todos achei apenas um erro de português!
Tecnologia: acho que a categoria é bem clara.
Comentários: blogueiros que comentam em outros blogs e comentem erros de português também entram na dança.
Femininos: esses blogs sempre têm algum erro. São blogs que falam de moda, maquiagem e essa coisa toda.
Notícias: também creio que a categoria explique por si.
Downloads: idem.



Releve o acento estranho em estatísticas, eu não havia colocado então fiz o acento manualmente. rs

Tecnologia não tem acento, considere isso uma pérola.

Gráfico criado em: Create A Graph

0 .:

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias