Mãe Dinah e suas previsões bizarras

domingo, 11 de abril de 2010

|

Mãe Dinah dá entrevista para a revista Offline, veja as barbaridades que essa vidente louca disse.


* Offline
* Mãe Dinah
* Eu me intrometendo

O mundo vai acabar em 2012?
Vai nada, acaba para quem morrer.

O Brasil ganha a Copa do Mundo?
Eu tô preocupada... Nos primeiros jogos, sim, ganha. Agora vai depender muito do técnico nosso que fica escolhendo esse, aquele, aquele outro, aquele outro...
E por que ele não põe o Ronaldo para jogar? Tá gordo? Tá, mas ele faz gol. Você veja bem, ele é um bom atacante...
Nas férias ele aumentou uns quilos, porque ele estava lá no Guarujá e aumentou um bocadinho, mas ele é um dos melhores atacantes que nós temos.

Se o Ronaldo for, o Brasil ganha?
Ganha, aí ganha.

Quem vai ganhar as eleições presidenciais este ano?
Desses que estão aí, o Serra é mais favorecido, mas não vai ficar só ele, vai surgir um monte. Vamos supor que seja esse grupo que esta aí. Como chama o marido da.. Ciro Gomes. Tem também aquele outro e aquela menina.. Então, ganha o Serra. Só que o Serra é uma pessoa que não é simpática, você sabe disso? Pouco você vê ele dar um sorriso, eu não sei se é devido à cobrança, é por aí.

E o Lula? Qual o futuro dele?
Ele foi um dos presidentes melhores que nós tivemos, isso nós temos que bater palmas para ele. Provavelmente ele vai ser um senador. Vejo ele como senador agora.
Melhor ele que o Sarney, né? #forasarney

E o Obama?
Ele está fazendo uma boa presidência dos Estados Unidos, está comandando bem, ele não é de dobrar não, viu? Aquele baixinho lá vai andando
[Obama tem 1,88m]
, os outros vão falando e ele não tá nem aí, ele vai fazer da maneira dele. Ele vai se reeleger, apesar que ele vai ter cuidado com atentados, isso aí ele vai ter cuidado mesmo.

A senhora sugere números para as pessoas jogarem na loteria. A senhora já ganhou?
Não tenho nem tempo para isso, não tenho e não faço para mim. Mas várias pessoas já ganharam.
Faltou eles perguntaram: cite um ganhador.


Como as previsões acontecem?
Quando eu era criança, via as coisas na parede, via as coisas no quintal, às vezes eu conversando com uma pessoa, a pessoa tomava uma forma de fumaça, tá entendendo?
Estou sim, você fazia uso de drogas alucinógenas.
Que cobria a pessoa, e eu sabia que ela ia morrer.

Como será o mundo daqui 50 anos?
Cinquenta é muitos anos, porque tem a modificação dos planetas, nós temos os planetas e os planetas são importantes para a gente. Porque dependendo do movimento que vai ter o planeta, interfere sobre a Terra. Então a gente pode fazer previsões de até dez anos, vinte anos dá para se fazer. Não acredito que vai ter grandes modificações, não vai ter porque não tem conserto. (...) Eu trabalho além, eu trabalho aqui na Terra e com as experiências que a gente tem dos planetas do céu. Às vezes, eu estou fazendo a minha oração, pedindo para meu anjo da guarda ajudar todo mundo e aí me vem assim na parede, aparece, sabe? Parece um cinema, sabe cinema antigo que não fala? Você lembra? Tinha [os filmes] do Mazzaroppi...

Como se fosse um projetor...
Isso, então eu fico olhando e, conforme eu fico olhando, vejo até os planetas e nós temos um planeta muito forte que os cientistas nunca comentaram.
[Mãe Dinah começa a desenhar algo como uma pipa]
Ele é em forma de um quadrado, veja bem, é uma coisa diferente, ele está no meio - quando você planta várias plantas, vamos supor, aqui você plantou só margarida, mas você plantou uma outra planta ali no meio, uma outra flor, era um lírio, então vai nascer tua margarida e vai nascer um lírio. E esse planeta que não dá para a gente distinguir direito, é feito uma casinha, um balão, ele tem uma cauda, ele é grande e ele tem três partes coloridas diferentes. Ele está longe, então a gente vê longe. Só que ele fica enrustido, se ele dá uma garibada em volta, ele acaba com as pessoas do lugar. Então ele tem essa cauda, que seria o rabo, só que ele deixa escondidinha e, se ele dá uma rabada, destroi uma parte do mundo.
[Quando pedimos o desenho, ela rasgou e disse que os cientistas terão de descobri-lo por si mesmos.]

E vão descobrir esse planeta?
Se forem pessoas curiosas e inteligentes, podem descobrir, sim.

E o futuro da internet?
Não vou dizer para você que vai derrubar a televisão, mas é um meio que vai permanecer para tudo quanto é país, tudo quanto é lugar, melhor que a televisão.

Entrevista retirada da Revista Offline - Ano 3/2010 Revista oficial Campus Party

3 .:

Renato Tarantelli disse...

Como sempre acertando tudo. :|

Unknown disse...

Será que tem gente que acredita no que ela diz?

Renato Tarantelli disse...

Eu acho que sim. Há quem acredite em tudo nesse mundo.

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias