Buscas bizarras que chegaram ao ONCD parte II

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

|
Mais algumas buscas pra lá de bizarras que fizeram no google e caíram aqui, no ONCD.
Veja também a parte I

como floodar no bate papo da uol
Usando o crazychat?

desenho de traços para orkut
WTF?

como ser anonimo no orkut
Eu te entendo, se eu fizesse uma pesquisa dessa também iria me sentir envergonhado e querer me esconder

fotos que enganam orkut
Está tentando fugir do império do Google, é? Sem chances, eles vão te encontrar.

invasão de orkut feito
É, invadir um Orkut que não foi criado ainda é meio complicado...

jeitos cortar pulso
A pessoa que procurou isso certamente estava procurando um jeito de cortar os pulsos sem que saisse sangue.

nova versao orkut twitter
Um aplicativo do orkut para poder twittar? Eu conheço.

perfil pessoa inteligente do orkut
Quem procurou isso certamente é um pseudo-intelectual

subnick para orkut fake
Subnick de msn? Ah, eu sei: gente, me add aí no meu novo perfil fake

porque os mangas são lidos de trás para frente
Ué, você pode lê-los de frente pra trás, se quiser

depoimentos interessantes para orkut
Nada que é copiado pode ser considerado interessante.

depoimentos de luto para orkut
É para mandar para o defunto? E ele aceita como?

alguma coisa enteresante para orkut
Acho que seria Enteressante você procurar abrir mais um dicionário

aconteçimentos bizzaros no wow
Aconteçimentos já é algo bizzaro

o que é conteudo
Sem comentários

qual o photoshop que os fakes usam
Eles usam o paint

como se escreve risadas no orkut
R I S A D A S, assim?

como as imagens vão para nosso cérebro?
Através dos olhos?

como fazer um perfil intereçante
Começando pelo português correto

1 .:

Amigo Info disse...

Putz.. é cada m..... As pessoas conseguem se superar com estes comentários. É impressionante.

http://www.amigoinfo.com.br

Postar um comentário

Não se esqueça de comentar!
Registre aqui sua opinião sobre o assunto e o que achou dele.
Nós agradacemos. ;-)

 
diHITT - Notícias